29 de mar de 2013

Não morri!

Gente, me perdoem :c Finalmente dando sinais de vida! Vou tentar explicar rapidamente, estou na casa do meu pai (Até dia 31/03), internet linda, diva, muito rápida. Mas eu moro com a minha mãe, em outra cidade... E a internet é realmente uma porcaria! Sempre foi, mas antes eu postava normalmente, então quando voltei pra lá nas férias, ficou muito, muito, muito ruim! O máximo que eu consigo usar é skype. Facebook quase impossível, toda hora cai, pra abrir o google então, só Deus. É por isso que eu não estou postando, se nem google abre, imagina o blogger, imagina pra poder escrever um post!

Eu já falei pra minha mãe umas bilhões de vezes, e acho que vamos mudar (FINALMENTE) de internet, pra uma decente. E espero voltar tudo ao normal, não sei quando. Só pra deixar bem claro que eu não larguei o Blog! Estou com muita vontade de postar, de falar sobre livros, filmes e afins :C Espero que compreendam... Até mais, beijos.

Contato aqui, aqui e aqui.

5 comentários:

  1. Fico contente por voltar a ver novos posts aqui. Já estava com saudade

    ResponderExcluir
  2. Espero que volte o mais depressa possível
    cat girl

    ResponderExcluir
  3. O/ Que bom que voltou. Tava sentindo falta.
    Pensei que tinha abandonado ;p
    Beijos, Gabi ~~> official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom, também achei que tinha abandonado o blog, espero que logo volte a postar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oii, adorei o seu blog, não desista não! Estou seguindo aqui o seu blog! Estive pensando em desistir do meu também, a situação lá é bem mais complicada, comecei com o blog a muito tempo e tenho uns 20 seguidores e nada de comentários nas postagens! Parabéns pelo blog, é muito lindo! Agradeço se participar do meu! beijooos

    http://stefanyandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir